sexta-feira, 23 de março de 2012

Meu look.


Oie, tudo bem?Bom, eu tinha reparado que eu nunca postava nenhum look do meu dia a dia mesmo, tipo, faculdade e etc, então ontem resolvi tirar a foto do look que eu usei para ir para  a facu, vocês já sabem que eu sou básica mesmo, então fui assim.
 Essa minha sapatilha da Santa Lolla é pau para toda obra, super confortável.

Finalmente uma foto que dá para ver a manga da minha blusa da maria filó direito, hehe 

 T

Esse cintinho de oncinha foi um super achado na c&a por 40,00 reais, estava atrás de um que nem louca, mas não achava, ai passei pela c&a e achei , uma boa dica para quem quiser um.. corre para a c&a! hhaaahaha.

A blusa é da coleção Maria Filó para c&a, o cinto é da C&a , a sapatilha é da Santa Lolla e o shortinho é da Bruna ( marca de jeans de petrópolis, muuuuuito bom ) .

É isso, gostaram?Vocês podem opinar sobre os tipos de looks que vocês querem ver e etc, beijos!

Um comentário:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos realizando a campanha Google+1,contamos com a sua colaboração.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...