sexta-feira, 16 de março de 2012

Maria Filó some das araras, e agora blogueira?


Olá meus amores, tudo bem?Quem acompanha o blog sabe que eu estava contando os dias para a linda, maravilhosa, perfeita coleção que a Maria Filó lançaria para a c&a. Na noite anterior do lançamento eu nem dormi direito meu povo, acordei 6:30 da manhã ( KK sim, é sério) .Cheguei na c&a as 10:15 da manhã, e adivinhem?NÃO TINHA MAIS QUASE NADA!, agora imagine você meu caro leitor, a cara que eu fiquei ( sim, senti vontade de chorar)Sai catando tudo que eu via pela frente, coloquei meu namorado para catar também , e tinha gente que pegava que nem louca ( eu tava até educada u.u)E meus cardigãns?Tinha acabado tudo em 5 minutos, SIMMMMMM 5 minutos!Não consegui um :(, quase morri de tristeza!E a blusa de poá que eu na minha mente já tinha montado vários looks e etc?NÃO TINHA :(, gente to desabafando para vocês minha tristeza!Mas vamos a parte feliz, consegui 2 peças ( mas queria umas 30 ahhaa) O meu short navy que eu sonhei por dias, sim, esse eu consegui!E uma blusinha básica com a manguinha que parecia aqueles tecidos que ficam embaixo de vestido de noiva sabe?Coisa fofa mesmo!linnnnnda de morrer!Mas vamos ao que interessa, vamos ver meus dois dengos novos no meu guarda roupa.

 Nunca vi uma coleção na C&A que tivesse tanto detalhe lindo, um material bom desse jeito, e um ar tão fofo!Foi a coleção mais perfeita que passou na c&a, sem dúvidas!Olha os detalhes dos corações, coisa meiga da mamãe!
 Não dá para ver a manga direito pois minha câmera é uma coisinha, vocês sabem né?Mas em breve terei minha nova, hehe aguardem..
 Olha o short por dentro, tem como não pirar?
.Até a sacolinha foi charmosa!

Bom, eu queria mais umas 9 coisas, mas não achei!Fazer o que né? :(

Gostaram?Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...