domingo, 18 de março de 2012

Looks do dia e novidades no ar..


Olá pessoas, tudo bem?Essa semana foi tão corrida para mim, fiz várias blusas tie dye (estou vendendo,quem quiser me avise hehe)E resolvi compartilhar com vocês minhas novas bebês, vem cá ver..

E sábado tive um aniversário para ir,e resolvi estrear a minha roupa da Maria Filó para c&a né, não aguentava mais de ansiedade!E para aproveitar o embalo vou colocar o look da minha irmã também, então fomos assim..
Coloquei duas fotos pois em uma não dá para ver o sapato direito e na outra não dá para ver a roupa direito, hehehe e essa minha câmera ta cada dia pior :(
Agora dá para ver ''melhor'' a manga da minha blusa, muito fofa!

E ae meninas, gostaram?Beeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...