sexta-feira, 30 de março de 2012

Invadindo o closet: Juliana Lattuca

Olá pessoal, tudo bem?Hoje é sexta feira um dia alegre e animado, então hoje está estreando aqui no blog uma nova coluna, pela qual eu ou umas das outras meninas vão invadir o closet de alguma menina estilosa que conhecemos ou achamos estilosa,e descobrir dicas de moda, beleza, curiosidades mesmo. E para abrir com chave de ouro vamos começar com a carioca Juliana Lattuca, de 16 anos e que esbanja charme, beleza, criatividade por onde passa. Eu a conheci em 2010 em redes sociais mesmo, sempre a achei muito estilosa e linda, ontem decidi perguntar a ela se ela queria fazer uma entrevista para nosso blog, e ela aceitou com tanta simpatia e alegria  que eu até me surpreendi, pensei que ela fosse metida( ai desculpa jú, hahaha) mas não, é um amor de pessoa, super simpática, animada, e criativa. Bom vamos invadir e conhecer a Ju?Então vem cá..

Blog: Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?



Juliana: Bomm, depende! Tenho várias pessoas que admiro. Mulher (ícone) de mais atitude mesmo para mim é a Anna Dello Russo.

Blog: Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Juliana: Ousada? nossaaa...pode se dizer que fiz um programa nada a ver cmg mais que amei de paixão!! Um show em um galpão no centro da cidade!




Blog: Entao, agora me diz quais são suas peças coringas?Suas peças preferidas mesmo e que você encaixa em um monte de looks..

Juliana: Bom, vamos lá! Minha rasteira que eu uso sempre, feita de capsulás de café, uma calça que eu tenho jeans beemm velha e rasgada, e uma de veludo mostarda.Blusa as vezes amo um branquinho!!
e minha bolsa de caixa de sapato..... meus loves são esses.




Blog: Como você define seu estilo?

 Juliana: Totalmente meu! Tenho saido muito desdo ano passado, com coisas que eu mesma faço!

Blog: E você se inspira em alguem? quem?

Juliana: Muito pouco! por exemplo amo ter ideias, ver alguma coisa e fazer algo em cima sabe? é meio dificil explicar........ anoto todas as ideias que eu tenho em um caderninho. E vou elaborando-as com o tempo.


Blog: Qual peça você acha indispensável em qualquer guarda roupa feminino? e porque?

Juliana: Ah ,uma VELHA e boa calça jeans! Cara por que se vc souber incrementar sua roupa, fica um charmee! Até para uma festa a noite!

Blog: Junto com uma blusa branca vira todos estilos né? impressionante como você brinca com apenas 2 peças e faz de tudo praticamente com elas! concordo..bom.. O que você gosta de assitir e ouvir?

Juliana: Incrivel né??! Assistir : SOU FISSURADA NO CANAL E!, sabe?amo todos os programas!!
Ouvir: confesso que nao sou apaixonada por nenhuma banda, acho isso ate esquisito hahaha mas gosto e td! Amo muito musica brasileira, djavan,gilberto gil,maria rita..



Blog: Agora juliana, você bem podia contar p gente um segredinho de moda seu, você é linda!

Juliana:  Que lindaaa vc!Segredinhoo deixo pensar..........corto meu cabelo, uma vez por mês em um salão que eu amo! To agora optando por ele mas curtinho! MAS vou revelar, vou cortar mais curto bem picotado e clariar um pouco..



Blog: O que significa a moda para você?

Juliana: TUDO! é minha paixão sabe? Um foco que eu botei p mim até acabar a escola!! Adoro fazer minhas coisas, realizar minha ideias é um momento de prazer p mim....

Blog: Quais sao suas marcas preferidas e lojas ?

Juliana: Marcas: Alexandre herchcovitch, Auslander,zara,
lojas: luko, companhia carioca(shopping da gavea), brechos.


Blog: O que não pode faltar na sua bolsa ?

Juliana: Meu celular! Caderninho de anotar minhas ideias, meu rímel, chicletes e carteira ( de preferencia com todos meus cartões)

Blog: Que carreira você sonha seguir?

Juliana: Bom, vou fazer desenho industrial/moda na puc.

Blog: Enfim, obrigada por ocupar seu tempo e pela atenção tá?Você é supeeeeeer fofa , estilosa e linda!Quando você tiver sua marca vou dar um pulo na sua loja e te lembrar dessa entrevista!hahahahah

Juliana: owwwwww que linda!!!!! hahaha,se voce for fazer o post me avisa? vou amar mesmo!  vou descansar agora! Brigadao ta? beijoss!


Não é uma fofa?Dá vontade de entrevistá-la todo dia gente, hahaha. Obrigada Juliana, o blog todo agradece a sua simpatia =)

E se vocês conhecem alguém estiloso, seja menina ou menino me falem, adoraria entrevistar e conhecer um pouco mais do estilo da pessoa =)

Gostaram da Juliana?Espero que sim =)
beeeeeeijos e até a próxima .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...