quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu tenho, tu tens, todo mundo tem.

  
Bom dia pessoal, tudo bem?Hoje quando acordei tava pensando nas compras que eu vou fazer amanhã( amanhã é dia de Maria Filó para c&a bebe, corre la, ta tudo lindo)Então eu parei para pensar nas peças que eu ia comprar e todas as formas que eu ia poder usá-las ( ai gente, agora que eu parei de comprar que nem doida, compro apenas coisas que vão cair em várias ocasiões e em diversos estilos, sorry, mas eu tava começando a ficar maluca/pirada/compra tudo)Então eu decidi fazer uma série de posts aqui no blog com as 10 peças que toda menina/mulher tem que ter em seu guarda roupa, peças que você vai usar em várias ocasiões diferentes e em vários estilos. Será 10 posts ( um por semana) cada semana vai trazer uma dica de uma peça que você tem que ter, e vamos juntas aprender a usar o que já temos ( ou teremos) e gastar pouco, vamos aprender a conhecer nosso guarda roupa, sim! porque a maioria de nós ( eu disse nós pq vou aprender também)tem bilhões de peças no guarda roupa e na hora de montar um look solta a frase famosa  '' Ai, eu não tenho nadaaaaaaa para vestir!!'' Tipo eu, assumo. Então vou começar a mostrar para vocês e para mim que temos sim, temos roupas e vamos aprender a brincar com elas, ok? Amanhã começo com a coluna das "Peças Coringas'' e eu do fundo do coração, espero que vocês gostem, aprendam junto comigo e que quando eu chegar na décima peça coringa, nos estejamos com uma outra cabeça =)
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...