sábado, 3 de março de 2012

Acessórios On!

          Oi, oi gente! Não quero deixar esse post muito pessoal, mas algumas coisinhas precisam ser ditas no meu post de estreia. Antes de mais nada agradeço a oportunidade e a confiança que as meninas do 5 Garotas e 1 Blog estão depositando em mim. Me sinto honrada em poder fazer parte da equipe do blog.

          Vou dispensar maiores apresentações porque isso já foi feito super bem no post anterior pela Raissa. Mas queria deixar o aviso de que sugestões de posts serão bem aceitas, pois estou aqui não sou pra compartilhar coisas que gosto, mas também pra conhecer muitas outras coisas tanto com vocês, leitoras, quanto com as meninas da equipe.



          Então agora vamos para o assunto do post: acessórios e compras online. Só sou eu que amo essas duas palavras? A loja virtual GrifeOn combina direitinho com elas. Lá tem opções incríveis, preços não muito altos e o melhor: frete grátis para todo o Brasil!
          
         Essa semana eu fiz o pedido de alguns anéis no site e estou super ansiosa para que cheguem. Assim que eu receber a encomenda, mostrarei aqui pra vocês.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...