sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

My Week With Marilyn, vai perder?

Bom, eu sempre amei a Marilyn, sempre a achei linda e inspiradora no mundo da moda. Quando vi que ia ter um filme dela fiquei passada, e estou contando os dias, minutos e segundos para estrear logo!Eu não consegui achar a estréia dele no Brasil, mãaaaas deve ser no máximo fim do mês, pois ontem fui ao cinema e já estava o cartaz dele lá,lindo demais ♥.♥. Michelle Williams interpreta a diva do cinema,O filme contará a história da primeira viagem da estrela a Londres, quando estava no auge da fama, na década de 1950, para as filmagens de O Príncipe Encantado (1957).
Um mês antes, Marilyn havia se casado com o dramaturgo Arthur Miller (1915-2005) - interpretado no novo filme por Dougray Scott  - que acompanhou na visita à Inglaterra. Lá, ela trai o marido com o jovem cineasta Colin Clark . Eles passam uma semana juntos, daí o nome do filme.
My Week With Marilyn .

Estão ansiosas? Vão ver? Eu tô contando os dias. Beeeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...