terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

My last look.

Olá pessoal, tudo bem? Esse look que irei postar hoje eu usei tem quase um mês já, mas achei ele aqui e resolvi postar , eu usei esse look para ir ao cinema com meu namorado, minha irmã e minha amiga e usei esse look fofinho, já contei para vocês que sai da fase rock e to na fase cute? Essa blusa me conquistou de cara, ai coloquei meu mocassim dourado/metalizado pois acho a combinação de azul + dourado perfeeeeeeita! E não, eu não sei tirar foto com cara carismática para looks, haha não sei, fico timida sei la, então não reparem na minha carinha esquisita :( 


A estampa e o detalhe da blusa, liiiindo né? A blusa é da Oh,boy! o mocassim é da Sonho dos Pés, a Bolsa é da botswana e o short era uma calça anos 80 da minha mãe que eu customizei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...