quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu novo mimo.

  
Olá meus leitores lindos e maravilhosos, animados pro carnaval? Bom, hoje a tarde tava andando aqui pelo Rio com meu amigo e ele resolveu entrar numa lojinha de bijus e etc, não dava nada pela loja até achar lá o óculos que eu sonhava dia e noite! É uma copiação de Ray ban mesmo, sorry mas não tenho 600 reais para comprar o do Ray Ban mesmo KK daqui uns 5 anos terei, mas até lá ficarei na triste vida de copiações mesmo, se bem que nem é fau fau porque não vem com nome de Ray Ban nem nada, é so o modelo mesmo! Quando vi tive que comprar na hoooora, eu não tirei uma foto dele não,  mas tem fotos que dá para ver direitinho como é, vamos lá..

 Eu e meu migs *-* hehe

 Meu look =)

 Aqui dá para ver bem o óculos =)

Bom comecinho de carnaval a todos e beeeeeeeeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...