domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu look.

  
Bom dia meninas(os), faz um tempo já que não posto nennhum look meu e hoje resolvi postar o que eu usei para sair na sexta. Não sei vocês,mas eu quando gosto de uma peça, sapato,etc, uso aquilo em tudo que  você pode imaginar!hahaha, eu meio que ''vicio'' na coisa, é serio isso. E meu novo vicio é meu mocassim dourado,nossa foi amor a primeira vista não posso negar!E esse foi meu look..
 Esse vestidinho é um macaquinho/vestidinho da Oh,boy!foi outro amor a primeira vista também..
Coloquei duas fotos para verem melhor meu look e etc, essa é minha irmã comigo na foto, é eu sei, nada a ver comigo hahaha e a bolsa que eu tava usando foi um super achado na C&A, bom,espero que tenham gostado, beeeeeeeeijos =)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...