quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meu lado Arquiteta.

Bom, como vocês sabem eu curso Arquitetura e Urbanismo e futuramente farei uma pós de Interiores e irei decorar muitas casas ainda( espero que vocês me contratem!hahaha)E desde pequena eu amo customizar coisas, seja roupa, brinquedo(kk serio),e coisas de decoração. Eu fui na feira e peguei um caixote de banana velho e feio e resolvi dar vida nele e um up no meu quarto( sim, fica uma gracinha) é simples e super baratinho e vou contar para vocês, fica muito fofo!Quem quiser fazer basta ter o caixote,verniz e a tinta do seu desejo, eu pintei o meu de branco,pois assim posso brincar com objentos e cores de todo tipo..e ficou assim.    
 Você pode guardar sapatos, revistas, brinquedos, o que sua imaginação quiser!
 E aproveitando o embalo de decorar, resolvi mudar muitas coisas em meu quarto, ai comprei uma caixa sem vida e feinha, e fiz dela uma caixa de colocar batom!Brinquei com as cores rosa e laranja, acho lindo essa combinação!e ficou assim..
Gostaram????ehhe beijos


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...