domingo, 5 de fevereiro de 2012

Escritora de gaveta - O que ficou


Outro dia a Laura me perguntou o que você "deixou em mim". A conversa rodava sobre fins de relacionamentos e o que eles deixam na gente, e ela quis saber o que você deixou em mim. Aquele lá deixou a minha eterna implicância com Harry Potter, o outro me ensinou a jogar CS. O coisinha me deixou mais engraçada e menos preocupada. E o fulaninho me deixou mais esperta e desconfiada. E você? O que cargas d'água você me deixou? Qual foi seu legado na minha historia? Na hora, fiquei sem saber o que responder pra Laura. Dei um suspiro fundo. Um suspiro de verdade, de vontade. Depois de repensar, rever os detalhes, posso afirmar: Você não deixou nem saudade. 


2 comentários:

  1. Que tristeza a desse garoto, pois passar pela vida de uma pessoa sem deixar nada é mesmo nunca ter participado dela. Até mais! (:

    ResponderExcluir
  2. Gente assim não merece mesmo deixar nada. Só pegadas, que o vento passa e leva.
    Mas esse ai deixou sim algo em você: deixou rancor.
    E isso, colega, isso a gente tem mais é que jogar fora!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...