segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Achados na C&A.


Olá girls, ontem fui ao shopping fazer umas comprinhas e etc, vou confessar uma coisa..não sou muito fã de lojas de departamento não,é triste isso, pois é raro achar algo ''bom'' ou 'bonito'' ou ''estiloso'' lá,infelizmente não temos uma H&M ou uma Forever 21 aqui no Brasil ainda, a C&a, Renner e afins, poderiam investir melhor em suas roupas, isso é fato!Também não vou mentir que tenho roupas dessas lojas ,pois tenho!E eu adoraria comprar tudo nessas lojas pois são muito mais baratas, mãs é aquilo,as vezes vale a pena pagar mais um pouco por uma peça com muito mais qualidade e beleza. Eu acho que achar algo bom e bonito nessas lojas é questão de sorte, como por exemplo, as peças que tenho dessas lojas de departamento são lindas mesmo, foi sorte messsssssmo!Mãs, não estou aqui para julgar loja alguma e etc, so acho que poderiam melhorar e muito!Mas ontem passei na c&a e achei 2 mimos lindos de morrer!Querem ver?
 Essa botinha é tão confortável, parece uma pantufa por dentro, fora que é linnnnnda demais!combina com tanta coisa,é uma peça que vale a pena investir, quando olhei para ela lembrei na hora da botinha da H&M que eu uso demais em meu polyvore (http://carlaluiza.polyvore.com/ ) Só que ela é marrom e a que eu uso lá é preta, mesmo assim é muito linda!Quem quiser investir..vale a pena!E custa 119,90 =)
 Tirei uma foto dela com meu look,uma dela no pé e uma dela sozinha para vocês verem que charmee!
 Outra peça que eu acho peça chave em qualquer guarda roupa é o coturno. Ele combina com quase tudo, ele quebra looks cute com uma pegada rock, ele fica lindo com short destruido, lindo com saias, enfim..é uma peça que vale a pena demaaaaaaais investir, ainda mais agora com o inverno chegando =)
 Esse você pode usar de 2 formas: de cano altinho ou dobradinho, um charme. Para quem quiser investir ele custa 199,90 e é super confortável!
E ae, vão passar na c&a e comprar esses mimos??Espero que tenham gostado =) bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...