terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vale a pena conhecer direito - Mallu Magalhães


Se quando você escutava esse nome lembrava logo da menininha estranha que apareceu na MTV num clipe mais estranho ainda, esqueça.No seu novo clipe "Velha e Louca", Mallu Magalhães mostra para a Sociedade que mudanças são sempre bem-vindas!
 Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, 19 anos, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Com três álbuns e um DVD lançados, seus maiores sucessos são "Velha e Louca" "Tchubaruba", "J1" e "Shine Yellow".

Mallu é filha de uma paisagista e de um engenheiro e músico amador apaixonado por rock clássico, que a influenciou em seus gostos musicais. Aos nove anos, Mallu ganhou um violão e dois anos depois passou a fazer aulas. Durante sua infância ouvia atentamente os CDs e LPs de seus pais e de seus avós, prestando atenção à música e aos encartes dos discos e, através deles, foi buscando outros artistas.
Aos doze anos, começou a compor músicas, grande parte delas escritas em inglês.
 Em 2008, teve um "momento-baphão" na vida pessoal, quando assumiu publicamente seu namoro com  Marcelo Camelo - na época, Mallu tinha apenas 16 anos.


Dias atrás, Mallu deu uma entrevista a uma revista de grande circulação dizendo: “Acho que sempre fui insegura, mas agora tenho me dedicado a um movimento de me desprender dos autojulgamentos físicos, superficiais. Eles podem ser destrutivos.” Mallu também falou sobre os planos para o futuro: “Penso muito em ter uma família. Mas é um sonho, uma vontade, ainda tenho bons anos de outras realizações.”


Muitos dizem que a mudança no estilo de se vestir e na música veio graças ao namoro com o também cantor Marcelo Camelo. Verdade ou não, não sabemos. Mas sem duvida algum, Mallu nos mostrou o quanto devemos acreditar em nós, mesmo quando todo mundo diz o contrario. Ponto pra moça!


Sim, sim, tirei férias… Férias de mim, do email, do celular, da tevê, do rádio, dos jornais e da internet. Tirei férias dos problemas e me deliciei com Manu Chao dançando feito louca na sala com os móveis afastados, de olhos fechados.
 Acho que fiquei um tanto mais eu mesma. E fui recebida pela vida, pela rotina, pelo trabalho, pelo cotidiano de trabalho e por 2012 com tantas boas notícias ! O ano me recebe de braços e coração aberto. E, por isso, sei que será um lindo ano de profundo mergulho e dedicação. Precisei das férias para juntar forças, para recuperar corpo e saúde. Para recuperar cabeça, coro e miolo. - Mallu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...