domingo, 1 de janeiro de 2012

Hello 2012


 Olá pessoas!Como foram de ano novo?Espero que tenha sido muuito bom, porque o meu foi o melhor da minha vida. Eu queria ir para a praia mãs a chuva estava muito chata e o tumulto também, então fiquei na casa do meu namorado, depois fomos para uma festinha e etc, vou mostrar para vocês meu look, mas primeiro meu bebe lindo ♥.♥ hahahah ta, parei. 

  Estava doida atras de um mocassim dourado(quem me conhece sabe que sou doida por mocassins), e finalmente achei um e o melhor, barato!hahaha comprei por 75.00 esse na sonho dos pés, quem quiser..
Eu sou meio lerdinha e esqueci de tirar uma foto do meu vestido e etc, a única que eu tenho que dá para ver ''direito'' é essa, e o casaco não tem nada a ver, eu sei KK mas eu usei ele porque tava chuvendo e eu tava morrendo de frio, ai roubei da minha iirmã, hehe e o vestido e o casaquinho sao da Oh,boy!E essa que está comigo é minha amiga Tayná, o vestido dela é da Mercatto e o oxford é da Opção =), espero que tenham gostado, bom começo de ano a toooodos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...