sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva - Os 10+ de 2011

Não adianta, parece que junto com o fim do ano, vem essa vontade de montar listinhas e/ou classificar alguns acontecimentos, né? Pensando nisso, montamos uma lista com os 10+ de 2011!

 
Humor- Valeria e Janete: Sem dúvida alguma, a salvação do programa Zorra Total foi a entrada das personagens Valéria e Janete. A dupla mais famosa do Zorra foi criada pelos atores Rodrigo Santana e Thalita Carausa, que já faziam parte do programa, nos esquetes da poderosa Lady Kate, mas com frases como "Ai como eu tô bandida" que os atores ganharam o público de vez.

 Novela do Ano - Cordel Encantado: Não é atoa que á Globo é líder minha gente! Quando você acha que já assistiu todo tipo de novela, vem ela e te surpreende. Foi assim com Cordel Encantado! Novela que prendia os telespectadores com uma trama digna de um contos de fadas esquecido da Disney, e personagens inesquecíveis, como o cangaceiro Herculano, o príncipe do cangaço Jesuíno e a princesa do sertão, ora Açucena ora Aurora.


 Vilão do Ano - Léo (Insensato Coração): Quem não amou odiar o Gabriel Braga Nunes na pele do ordinário Léo? As humilhações que ele fez Norma passar, o veneno lançado na própria família, a ironia com que ele levava as maldades e frases como "Pronto, Morri", fez de Leonardo um vilão inesquecível!

Gato do Ano - Caio Castro: Mesmo sendo autor de declarões polêmicas, o gatão aí já mostrou que talento não lhe falta! Depois de passar de um mocinho na novela Tititi, para um "meio vilão" na novela Fina Estampa em pouquíssimo tempo, Caio não deixa dúvida que é mais que um rostinho bonito na TV - que precisa controlar a matraca!

Cantora do Ano - Adele: Com uma voz marcante e maquiagem de época, Adele (Já falamos dela aqui no blog) veio pra ficar e sem dúvidas, 2011 foi o ano dela. Depois de ver seus relacionamentos acabarem, a nova Rainha do Soul resolveu contar suas historias de amor(?), nos presenteando com lindas canções, como a badalada Rolling in the deep; Com um recém-lançado CD/DVD e a aguardada volta aos palcos depois de uma cirurgia na garganta, 2012 parece bastante promissor para a cantora. E para indústria musical.

Bordão do Ano - Luisa Marilac: Com um  único video, Luisa conseguiu emplacar vários bordões, usados até a exaustão no ano de 2011! Ou vai dizer que você nunca disse/ouviu um "Se isso é tá na pior, pohan, quê que quer dizer tá bem, né?"

Baphão do Ano- Casamento Real: E quem não se emocionou com a linda historia de amor desses dois? A plebeia amada pelo povo- e pelo príncipe!- que vira parte da realeza? Esse foi sem duvida um dos enredos mais bonitos de 2011! Kate Middleton fez o mundo parar para assistir seu casamento televisionado - e deixou várias mulheres maravilhadas com o seu vestido. Um conto de fadas em pleno século XXI, que reacendeu os sonhos de muitas meninas/mulheres.

 Esporte - Neymar Jr.: E nunca na historia desse país um garoto franzino de 19 anos foi tão ovacionado! Sim, Neymar Jr está em alta e no esporte, 2011 só deu ele. Dono de jogadas perfeitas, protagonista de babados foortes como assumir a paternidade do seu primeiro filho, recusar o convite de jogar na gringa e ter dito ao povo que fica, o dona das dançinhas em campo, sem dúvida alguma se tornou A cara do futebol brasileiro.

Filme do Ano - Qualquer Gato Vira-lata: Pra você que cansou do filmes nacionais cheios de palavras de baixo calão, cenas inapropriadas ou ate exageradas, Qualquer Gato Vira-Lata vem pra quebrar esse tabú! Comédia/Drama super delicia de assistir, onde Cléo Pires mostra seu lado até então desconhecido de atriz.

Música do Ano - Someone Like You: E dona Adele aparece aqui novamente! Impossível você ter passado por 2011 sem ter escutado o hino dos sofredores - música orkutizada por Pereirão e Renê.


 E o que vocês acharam da listinha de 2011? Quem você tiraria da lista - ou colocaria?! Conta pra gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...