sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Oi 2012.

Bom, 2012 está batendo na porta já, e eu queria fazer aqui uma retrospectiva do meu 2011 com as melhores coisas que me aconteceram. Uma delas foi a oportunidade de poder escrever aqui nesse blog,agora tenho 2 para dar conta! hehe. A segunda foi que entrei para minha faculdade de Arquitetura e urbanismo. A terceira é que esse ano fiz amigos maravilhosos e não quero perdê-los nunca, e a última é meu namorado lindo que esta comigo há quase 4 meses, e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e daqui a 5 anos chamo vocês pro meu casamento, hehehehhe. Eu desejo a todos um ótimo 2012, cheio de paz, amor, saúde, diversão, compras,sorrisos, passeios , enfim, tudo de otimo mesmo e qu e em 2012 nosso blog seja ainda uma visita diária de todos,beijos gente, ate ano que vem =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...