terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Música: Daniel Pohl

Quando estou sem muito o que fazer aqui pela internet começo a procurar vídeos no youtube, numa dessas horas de tédio, digamos assim, foi que eu me deparei com o canal thelionmusic e foi amor a primeira vista haha
Daniel Pohl, o dono do canal, compõe algumas músicas e outras (em sua maioria) ele adapta novos arranjos e transforma completamente a música. Sou apaixonadíssima por ele, suas versões conseguem te transportar pra outro lugar, algo meio inusitado, traz calma. Confesso que apesar de minha irmã ser fanática por Justin Bieber não gosto de suas "músicas" mas um vídeo que o Daniel fez de Mistletoe ficou lindo, lindo, lindo.

Esse é meu vídeo preferido, não me canso de ouvir! Outro que eu também gosto muito é o Rolling in the deep.

Seu gosto musical é bem eclético, vai de Kings of lion até Os Avassaladores hahaha ou seja, dá pra agradar todos os gostos. Vocês se lembram daquela música "to com fome, quero leite, eu assumo uma pipoca me sacode..." ele também gravou essa e ficou uma gracinha.

O Daniel tem um twitter bom eu não me arrependo de o ter seguido e acho que vocês também não irão. Pra quem gostou dos seus vídeos ele sempre está fazendo twitcam em que ele toca várias, várias músicas além de ele ser um lindo, awn
Quem gosta de um bom som vai adorar, eu garanto! :)

3 comentários:

  1. Realmente é muito bom mesmo ele! gosto de pessoas que tem o dom de transformar a música!

    Minha querida eu amei tudo por aqui! o blog de vocês é ótimo! estou seguindo aqui, se puder me siga também:

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. a voz dele ajuda muito né! mais é fenomenal o que ele faz.

    ResponderExcluir
  3. também acho, sou completamente apaixonada pelas versões dele!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...