segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

I'm back girls.

E dessa vez é para ficar! rs. Eu estou de férias, graças a Deus, só volto pro meu curso e minha faculdade depois do carnaval, e isso significa que agora todo dia vou ter um post e uma novidade para vocês, eu estava sem tempo até para ver meu namorado,tava muito complicado :(, mãss vamos ao que interessa. Ontem fui ao shopping e fui bem básica mesmo, até porque eu acho que shopping não é um programa que exige maquiagem e roupa carregada demais, é algo mais relax e calmo mesmo. Eu coloquei meu mocassim e uma calça que eu dei um rasgo nela, ahhaha eu não possuo UMA CALÇA se quer sem algum rasgo, e muito menos shorts, eu amo jeans rasgado :), bom e esse foi meu look..e , ah! comprei 2 tênis que eu estava sonhando há séculos , hehe, 2 vans, eu acho esse tênis o tênis mais estiloso que tem, ele combina com tudo que vc imaginar, eu ja tinha o rosa, e um preto sem cadarço, agora comprei o preto com cadarço e o vermelho, os modelos old school,quem quiser comprar eu mais que indico, porque é estiloso, confortável e lindo.
 Não dá para ver, mas estou com o Snob da mac, meu batom preferido, e o mocassim é da Via uno, Bolsa C&A, Calça Traxy e t- shirt Opção.
Meus dois bebês novos =)

Bom meninas, espero que tenham gostado, e sempre estarei aqui agora ok? e estarei no meu blog pessoal também o http://bloggdacaca.blogspot.com/ , boa semana a tooooooodos! beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...