quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hello 2012


E 2011 que prometia ser mais um ano normal e monótono como os outros, surpreendeu. Foi um furacão de mudanças. Levou pessoas que pareciam ser para sempre e trouxe outras, que a primeira vista, não permaneceriam por muito tempo. Mas, permaneceram. Levou lembranças e trouxe algumas cicatrizes. Levou aquelas doces -e velhas- promessas e trouxe novas que diferente das outras, seriam cumpridas. Levou todas as certezas e trouxe surpresas, curiosidade e claro, novos sorrisos. 2011 que tinha tudo -e mais um pouco- para ser do mesmo jeito, com as mesmas pessoas, com as mesmas dúvidas, com os mesmos sonhos ainda sem serem alcançados, os mesmos rostos, os mesmos medos, os mesmos sentimentos; Só que, eis que a ordem das coisas é alterada -drasticamente, para melhor. Eis que surge um belo par de olhos castanhos profundos e um sorriso mais que encantador, que derruba todas as barreiras que foram construídas com tanto cuidado, ano após ano. E que trouxe consigo, um sentimento tão intenso, puro e verdadeiro. Eis que surge também, novas pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo, tão parecidas comigo. Surgiram também, novas vontades, novos medos, novos desejos e novos sonhos. 2011 trouxe muita experiência, responsabilidade, lágrimas, tombos e aprendizados. Trouxe mais do que levou e pela primeira vez, eu termino um ano satisfeita comigo mesma e com tudo que foi conquistado. Termino esse ano orgulhosa de mim e de todos os desafios que foram vencidos, de todas as barreiras que foram ultrapassadas e por ter ficado firme, quando o que eu mais queria era desistir. E se todo começo de ano novo, a gente coloca na balança e faz os prós e os contras do ano que se passou no final de tudo 2011 sem sombra de dúvidas, foi o melhor ano pra mim. 
E que venha 2012 com mais desafios, barreiras, dificuldades e claro, com novos sorrisos, abraços e motivações. E a minha listinha de pedidos, pra esse ano novo que vem ai, é: Mais força, mais desafios, mais auto estima e confiança em mim mesma e que eu, seja capaz de colocar um sorriso no rosto das –poucas e boas- pessoas que fizeram isso por mim em 2011.

Adeus ano velho, feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender. Feliz 2012!

3 comentários:

  1. Adorei 2011, foi um ano e tanto, cheio de mudanças mesmo! E que 2012 chegue com tudo e seja muito melhor, se possível :)

    http://voltasdemanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 2011 realmente foi um ano de muita mudanças! E que venha 2012!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012 girls, muito amooooooooor ! rs E criatividade, claro.

    XOXO,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...