segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Escritora de gaveta: R. o. m. A.

6335002567_6857a3e158_large

Procuro seus olhares, seus passos, seus abraços. Procuro suas mãos envolvendo minha cintura e seus dedos se entrelaçando nos meus. Procuro seus beijos e carinhos. Procuro seu coração pulsando, acelerado, junto com o meu. Procuro minha vida na sua. Procuro sorrir com lágrimas nos olhos ao te ver feliz…longe, embora isso me corte o coração - pois não sou eu o motivo desse seu sorriso. Vivo procurando te encontrar, te sentir. Tola. Esqueci de procurar em um lugar, talvez o mais importante de todos… dentro de mim. Te achei, você esta aqui, comigo.Espero que você me encontre em você e que não demore, não muito, pois cada batida do meu coração quero dividir com você.
É como dizem: de tanto procurar uma hora a gente encontra, geralmente quando se cansa.



OBS. Essa foto foi tirada na Itália, rés a lenda que os apaixonados devem gravar seus nomes/iniciais em um cadeado, prende-lo em uma corrente e jogar a chave na água para que ela a leve e o amor deles seja eterno. Lindo não é? Na verdade essa história começou com um filme onde um casal colocou seu cadeado em um poste, meses depois este mesmo poste já estava lotado de "cadeados de amor" e acabou rompendo. Hoje foram liberados várias "cercas" para que se possa manter a tradição.
OBS. 2. Caso você esteja muito apaixonado e com pouco dinheiro há um site que coloca seu cadeado. Lucchetti Ponte Milvio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...