quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E Que Venha 2012



Sempre acontece de repente. Temos a sensação de que apenas começamos a nos ajustar às regras do jogo quando o calendário anuncia que o ano está chegando ao fim. Surpresos e atordoados, olhamos para esta senhora exigente que atende pelo nome de Realidade e nos damos conta de tudo que nós, pessoas imperfeitas, fizemos e deixamos de fazer. Num breve lapso esquecemos que depois do dia 31 de dezembro virão novos dias, e então começamos uma especie de balanço geral, em que o saldo das nossas resoluções para o ano que termina parece quase sempre negativo.
Mas se o passado nos condena, o futuro nos volta com novas esperanças em torno dos mesmos temas - novas listas, velhas promessas.
O Réveillon, a maior e mais agregadora festa do planeta, nada mais é que a grande celebração do que virá.
E que venha 2012! E Que junto com esse novo ano, venha para você e para mim, novas e revitalizantes forças. Vamos abrir mão das promessas e começar com os desejos! Desejo que haja cumplicidade, que o entendimento aconteça no olhar. Que as palavras sejam flores e não pedras. Desejo que haja tolerância e muita paciência. Desejo que o tempo seja generoso. Que os dias passem em paz, que as noites sejam de festa.
Desejo que a rotina não seja cruel. Que a paixão seja sempre descoberta. Que o abraço seja sempre conforto. Desejo que as vontades caminhem de mãos dadas.
Que as diferenças e distâncias só sirvam pra aproximar. E que a fé no amor, seja a salvação para todos os dia.
Que 2012, seja diferente -pra melhor!- de 2011, mesmo que para isso você também seja diferente. 
Se reinvente.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...