quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hey Girls.

Quero pedir  desculpas a todo  mundo por não estar muito presente aqui, acontece que faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo, e estou mega sem tempo, tenho muuuitos desenhos e etc, mas em 3 semanas estou de férias e prometo postar aqui toooodos dias tá? Peço as outras meninas e a Raissa linda, que não fiquem chateada comigo, ta dificil mesmo.. Mãs, vamos falar de coisas boas, vou compartilhar com vocês uma imagem muito linda e fofa.
 Ontem teve o desfile da VS e a banda Maroon 5 cantou por lá, e adivinhem? Adam Lavine desfilou ao lado de sua lindíssima namorada Anne, fofos né? morri, sou a única com inveja dela?ahahahhahahaha, é isso meninas, toda vez que der e eu tiver um tempinho, vou passar aqui, beijos da Caca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...