terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gato do Mês - Robert Pattinson

 E como Robsecada que sou, é com grande prazer que eu digo que o Gato de Novembro é ele, Robert Pattinson.

  
Quem diria que alguns anos antes de se consagrar na pele do vampiro mais desejado, Robert era apenas um londrino que trabalhava numa lanchonete e tinha problemas com a auto-estima?! 


Robert Thomas Pattinson - 13 de Maio de 1986, 25 anos - nasceu no distrito de Barnes, subúrbio de Londres, filho de Richard e Clare. O primeiro colégio foi que ele frequentou foi o tradicional Tower House Preparatiry, e foi lá que ele teve o primeiro contato com o teatro, estrelando aos 6 anos uma peça escrita por um dos seus professores. Mas o primeiro emprego de Rob não foi nada artístico, aos 10 anos começou a trabalhar como entregador de jornal, motivo? Ter o próprio dinheiro. Logo depois, aos doze anos, Pattinson começou sua carreira de modelo, mas deixou quatro anos depois. Ele culpou a falta de trabalho como modelo masculino. - Sorte nossa!
Mas a fama chegou mais tarde.


Em 2004, fez sua primeira aparição no cinema no filme "A Maldição do Anel", uma produção no estilo de Senhor dos Anéis. Foi nesse filme que Rob fez o contato que o levaria até Mike Newell, o diretor de "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Com a badalada série do bruxo inglês, em 2005, o ator conheceu o estrelato como Cedrico e foi chamado pela imprensa como o novo Jede Law. Mal sabiam que ele seria um dos atores mais fomosos do mundo! Durante as filmagens, Rob escrevia muito em seu diário, que ele chamava de "caderno de pedidos", onde certa vez escreveu "Por favor, não me dê toda a sorte de uma única vez. Faça com que ela se prolonge. Não ligo de esperar. Faça ela durar por 70 anos." Bem, seu caderno funcionou. 



Depois de ter iniciado no cinema em grande estilo, Robert não parou mais. Logo em seguida começou a estrelar a saga Crepúsculo e de lá não parou mais, estrelando filmes como: Uma Vida Sem Regras, Lembranças, Poucas Cinzas e Água para Elefantes.


Sobre Kristen, Rob garante que sentiu algo diferente desde o começo. Se namoram ou não? Muito se fala mas nada se confirma.


E para conferir o casal em ação, basta ir no cinema mais próximo no dia 18 de Novembro, assistir Amanhecer - o inicio do fim da Saga ):

 
E então? Mais alguma Robsecada por aí?!




2 comentários:

  1. Eu não o acho tão bonito,mas o charme dele impressiona rs
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...