sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esmaltes: Francesinha fosca

Hoje, como é de praxe toda sexta-feira, fui à perfumaria ver esmaltes. Como não havia achado nenhuma coleção nova ia embora sem levar nenhum foi quando uma amiga minha encontrou no fundo de uma prateleira um esmalte lindo! Na verdade eram dois.
Se eu não me engano eles foram lançados em agosto mas só os conheci hoje e me apaixonei! Claro que trouxe pra casa, né? Eles são da coleção Sabrina Sato da PasseNati.
Estão disponíveis em 3 cores: vermelho (com vermelho), preto (com preto) e azul petróleo (com dourado). São muito fáceis de aplicar: primeiro você deve passar uma camada do esmalte fosco e esperar secar, mais ou menos uns 2 minutos, depois é só você pegar um dos adesivos para francesinha que vem junto com eles e colar na unha. Vem 22 adesivos e 1 dá tranquilamente pra todos os dedos. Colado o adesivo é só passar o esmalte cremoso e retirar aquele logo em seguida.
Uma dica que eu tenho pra dar é passar pouco esmalte na francesinha para que assim não fique em muita concentração no adesivo pois senão você terá de passar acetona e ele perderá a cola. Portanto, dessa maneira, se você é uma pessoa inexperiente nas francesinhas, como eu, seus adesivos durarão bastante.

O legal é que você pode usar o mesmo esmalte fosco e várias outras cores pra fazer as francesinhas.

Comprei o esmalte vermelho e adorei o resultado.



4 comentários:

  1. Eu adoreeei! Sinto lhe informar, mas você terá que me emprestá-los, hahaha. Ainda bem que eu não vou com vocês à perfumaria toda sexta senão eu estaria falida!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei também!
    Muito lindo,vou fazer também hahà
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoreei! Já tinha visto esses esmaltes, mas não sabia se ficava legal. Vou fazer :)

    http://sucksyl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês gostaram meninas! Depois vocês me digam por aqui se conseguiram fazer e como ficou, ta?
    E pode deixar que eu te empresto o meu Raquel AHEUOIAUH

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...