quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Revirando o baú

Ultimamente eu ando com tanta saudades da minha infância e de quando, tudo era bem mais simples e fácil. Que me pego cantando umas músicas um tanto quanto antigas, mas que sem dúvidas, marcaram alguma parte da minha vida.

E aí vai a listinha: 
1.
Charlie Brown Jr. - Ela vai voltar.
A música já tem um tempinho, mas é uma das minhas preferidas até hoje.

2. 
Luka - Porta Aberta.
Lembro quando eu cantava essa música e saía dançando pela casa feito louca. Pois é.

3.
Vinny - Requebra.
Sacode a poeira, uhul, requebra. Hino das festas de crianças.

4. 
Claudinho e Bochecha - Só Love.
Saudades e saudades, sem mais!

5. 
Sandy e Júnior - A Lenda.
Não podia faltar uma mais calminha, certo? E bom, essa música tem história e já embalou muitas outras.

E aí, gostaram?


Um comentário:

  1. Ooo meu Deus, rlou um flashback aqui na cabeça!
    Tem épocas que a gnt fica lembrando mais msm dessas coisas!

    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...