terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hello girls.

Oie, eu estou começando hoje aqui, estou nervosa haha, mãs vamos lá..
Meu nome é Carla. Carla luiza, sim, minha mãe é esquisita por me por esse nome. Eu faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo, tenho 19 anos, e amo, amoooooo moda, leio  e acompanho mais de 80 blogs de moda por mês, talvez até por semana, porque so entro na internet para ler blogs de moda, sou fascinada por isso. Há 3 meses atrás criei o meu blog  no começo achei que ninguém ia ler, que eu ia apenas escrever e ponto, mas quando vi pessoas visitando, e comentando dele comigo, me deu ânimo para não parar e hoje estou aqui, a convite da Raissa,tenho mais um blog , e vou falar de moda, moda em geral, porque só sei falar disso, então espero agradar a todos, sempre irei postar fotos de looks inspiradores, customizações,peças coringas,dicas de esmaltes,e looks de meninas desse mundo a fora e alguns meus também, porque fico horas e horas montando looks para colocar tanto no meu, quanto nesse blog agora né? rs.

Acho que já falei demais, era só para dar um oi, ahhaha, é isso, beeeeeeeijos.

Um comentário:

  1. Oii @carllaluiza estou na mesma cituação de vc ah 3 meses atras como vc mesma falou.
    Comecei meu blog a uns dias atras e tmb acho que ninguem vai ler, que vou só escrever coisas e só...
    Maais como vc nao vou desistir !!
    Também adoro, amooo moda e é disso que pretendo falar sempre...
    Vou começa minha faculdade de jornalismo...
    e isso me inspira bastante!!
    Boa sorte ai!!

    vou sempre vir aqui pra ver novidades!

    kisses ;*

    http://jopattz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...