sábado, 15 de outubro de 2011

Confissões de uma blogueira em crise.


Temos leitoras que estão nos apoiando desde o inicio do blog, outras que chegaram a pouca e nos apoiam do mesmo jeito.
Agradeço a todas, sem exceções. Cada visualização, cada comentário - elogio ou critica- nos dar força pra continuar nessa jornada, que acreditem: não é fácil.
 Vamos a um resumo da situação?!
 O Cinco Garotas e Um Blog começou na intenção de ajudar vocês e nos ajudar também, sendo assim, devemos algumas explicações. O blog começou no dia 27/03/10, e sua primeira formação foi: Aline, Mariana Bruni, Julia Alves, Mônica Cruz, e eu, Raíssa. Aline e Mariana precisaram sair do blog, cada uma por seu motivo, mas decidimos levar pra frente. Depois da saída delas vieram outras - muitas outras.
 Já passaram pelo blog, 9 meninas. Aline, Mariana, Jéssica Barreto, Bianca, Ana Wester, Ana Bitti, Beatriz, Amanda e Camila.
 Se não temos vergonha de "viver" mudando? Não.
 Posso garantir que se o blog continua vivo, o oxigênio vem de vocês, que dedica o tempo de vocês para ler nossas sandices. Mas em muito também deve a Julia Alves e Mônica Cruz. Não quero desmerecer nenhuma das garotas que passaram pelo blog, mas nelas encontrei apoio desde o inicio.
Por que eu estou contando tudo isso? Para vocês entenderem o que se passa no backstage.
No blog, tentamos reproduzir um pouco da nossa vida, - seja por textos água-com-açúcar ou dicas de livros que nós lemos, passando pela moda. A maioria de vocês estão na mesma faixa etária que nós, e bem sabem que uma certa palavrinha começa a nos cercar: Responsabilidade.
Seja nos estudos, no trabalho ou na vida sentimental, nossas vidas não param de nos gerar responsabilidade. Todas nós - leitoras e blogueiras- temos uma vida longe do teclado. Com isso, muitas vezes vai ficar difícil dividir o tempo pra tudo.
Se vamos acabar com o blog? Não. Apenas queremos que vocês, leitoras (amigas) entendam que não estamos abandonando o blog, e se não postamos é porque a vida off está a mil. 
 Se vamos continuar mudando? Sim; aproveito e já aviso que chegou blogueira nova, e logo logo vocês conferem post dela.
Por que insistimos em mudar? Porque queremos proporcionar o melhor do blog para vocês. Sempre que mudamos é uma forma de (re)começar o blog, da melhor maneira possível.
E VAMOS CONTINUAR MUDANDO, SEMPRE.  Se a "inconstância" do nosso blog pode ser visto como um defeito? Até pode.
Mas garanto, todas as coisas, na razão proporcional em que umas são melhores que as outras, apresentam mais mudanças. O próprio céu muda constantemente, as estrelas se movimentam, a lua muda, o fogo rodopia, a água tem fluxo e refluxo, a face da Terra altera suas aparências, o tempo não pára, a cor mais viva exige matizes. Assim entre nós, meros mortais, aqueles que têm mais razão são os que mais alteram seus planos, e os mais obtusos ou mais ignorantes raramente mudam. Por isso mudamos. O ouro que fica parado escurece, a água se corrompe, o ar que não se mexe envenena. Então, porque nossa inconstância tem que ser encarada como defeito? Mudamos mesmo. Sabe-se lá quantas coisas incríveis podem acontecer quando aceita-se mudar?
 E esperamos vocês aqui, pra aproveitar todo esse turbilhão de mudanças com a gente.
Então, quero terminar esse longo post fazendo a mesma pergunta que fiz quando começamos com tudo isso...
Preparados para a partir de agora dividir segredos, aventuras, confissões, angustias, duvidas, prazeres, risadas e choro com as Cinco Garotas e um Blog?
Por que se uma mulher é capaz de muita coisa, imagine todas nós juntas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...